17 de junho de 2013

julieta imortal


julieta imortal 


         sinopse: ``ela lutara pela luz e ele pela a escuridão lutando por seculos pela a doce centelhar do amor sempre que duas almas se amarem de verdade , vocês os encontraram ,a corajosa julieta e o romeu ,o desertor  ``
´´eu sou Ariel Drangland . meu nome e julieta e passei seculos  entrando e saindo de corpos de pessoas diferentes almas gemias de romeu o homem que mi matou sim aquele romeu [...] e eu estou apenas tomando esse corpo emprestado por algum tempo ´´´

        bem oi  tenho serias criticas para falar desse livros primeiro um livro de grande dificuldade de intendimento (ou seja uma pessoa que não tem curtume de ler não conseguira  lelo e intender ...)
segundo o livro tem uma grande enrolada difisismo intendimento ou seja você fica horas tentando imaginar e não consegue .  e tem a continuação que eu estou em mãos mais não sei se irei ler porque não gostei com todas as minhas forças desse livro .Nunca demorei tanto para ler um livro como esse, e olho que e um livro bem fino .estou lendo um livro de guerra para mi esquecer esse de romance.
mais em fim espero que vocês leiam o livro e me contem sua experiencia com ele você podem gostam o odiar como eu isso vai de cada um. então  ate mais .....



a lembrando que o sorteio do livos vai ser daqui a 13 dias e para o primeiro video do blog bay

Nenhum comentário: